• Carregando...

A atriz vencedora do Oscar Angelina Jolie chegou sem alarde à Namíbia na semana passada, disseram autoridades neste domingo, alimentando as especulações de que ela pretende ter seu bebê longe dos holofotes.

Autoridades da imigração disseram que a atriz chegou ao pequeno aeroporto de Walvis Bay em um vôo fretado com o namorado Brad Pitt e os dois filhos adotivos do casal, Maddox e Zahara.Havia cinco outros passageiros no vôo.

Um repórter da empresa Namibian Broadcasting Corp., que não quis ser identificado, disse à Reuters que o casal e os filhos estão hospedados em uma casa de praia de luxo perto da cidade costeira de Swakopmund.

- As estradas em volta da casa foram fechadas e as pessoas estão reclamando - disse o repórter.

Tablóides norte-americanos afirmam que o nascimento do bebê de Angelina Jolie e Brad Pitt está previsto para o dia 18 de maio. Tablóides internacionais haviam especulado que Angelina queria dar à luz na França, onde sua mãe francesa sofre de câncer.

Angelina visitou a Namíbia pela primeira vez para filmar "Amor sem Fronteiras" (Beyond Borders) em Swakopmund, em 2002, o ano em que adquiriu a custódia legal do menino cambojano Maddox.

O jornal da Namíbia disse que a polícia foi consultada pelos funcionários de Angelina Jolie há um mês para tratar da segurança durante a estadia da família.

- Eles têm direito à privacidade - disse ao jornal o vice-comissário Andrew Iyambo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]