i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
cinema

Angelina Jolie fará filme de romance ambientado na Guerra da Bósnia

Longa contará história de casal que se conhece às vésperas do conflito. Atriz esteve em Sarajevo no final de semana e se reuniu com políticos

  • PorReuters
  • 23/08/2010 09:50
A atriz Angelina Jolie | Lucas Jackson/Reuters
A atriz Angelina Jolie| Foto: Lucas Jackson/Reuters

Angelina Jolie está começando a trabalhar com um filme romântico, que tem como pano de fundo a Guerra da Bósnia, entre 1992 e 1995. Jolie, que realizou uma visita surpresa a Sarajevo durante o final de semana, disse que as filmagens começariam em breve.

O filme conta a história de um casal que se conhece às vésperas da guerra e os efeitos desses acontecimentos sobre a relação.

"O filme é uma história de amor, não uma declaração política", disse Jolie em comunicado divulgado pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Acnur). Jolie é embaixadora de boa-vontade da agência da ONU.

Jolie chegou a Sarajevo na sexta-feira (20) e no sábado (21) se reuniu com membros da Presidência inter-étnica da Bósnia para discutir formas de ajudar no retorno de milhares de refugiados de guerra.

Jolie visitou aqueles que retornaram à Bósnia oriental em abril com seu parceiro Brad Pitt, e prometeu que retornariam. Ela disse que o elenco contaria com atores de diversas etnias da ex-Iugoslávia.

"Eu gostaria de envolver o máximo possível da população local e aprender o máximo que eu puder", disse Jolie.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.