• Carregando...

O ator Antônio Calloni pediu para sair da novela "Páginas da vida". Segundo noticiou a coluna de Patrícia Kogut, "Controle Remoto", seu pedido será atendido.

O personagem de Calloni, Gustavo, morrerá na passagem de tempo que acontecerá na história de Manoel Carlos.

- O motivo é que estou emocionalmente esgotado, emendando um trabalho no outro, não me sinto capaz de contribuir 100% com a novela. Estou chateado, a produção é linda - comentou o ator à coluna.

É fato também que, com os capítulos atrasando sistematicamente, há um desgaste geral nos bastidores de "Páginas da vida". Só em cima da hora é que os atores ficam sabendo quais cenas terão que fazer no dia seguinte, acrescenta Kogut.

Gustavo (Antonio Calloni) morre depois de sofrer um grave acidente de carro. Antes de bater com o veículo, Gustavo tem uma discussão com a mulher por causa de ciúmes.

Enquanto jantam em um restaurante, Márcia (Helena Ranaldi) reencontra um ex-namorado. Na saída do local, Márcia se despede do ex-namorado e isso é suficiente para que Gustavo fique ainda mais furioso e faça um escândalo. Os dois começam a discutir e Gustavo arranca com o carro. Nervoso, ele perde o controle do carro ao fazer uma curva perigosa. Márcia escapa praticamente ilesa, mas Gustavo morre em dezembro de 2002.

As cenas do acidente serão exibidas no capítulo de "Páginas da vida" da próxima terça-feira, dia 22.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]