• Carregando...
O brother maringaense está apostando na carreira de ator | Divulgação
O brother maringaense está apostando na carreira de ator| Foto: Divulgação

Depois de ser eliminado do Big Brother Brasil 11, na noite de terça-feira (22), o modelo maringaense Rodrigão pretende ser ator. Durante visita a Maringá no sábado (26), o "brother" revelou que deve continuar morando no Rio de Janeiro-RJ. "Tenho muitas propostas no Rio e vou me preparar agora, seguir a carreira de ator. Vou aproveitar esse momento pós-BBB e trabalhar bastante", afirmou em entrevista para a RPC TV Maringá.

Rodrigão foi recebido com muita festa em Maringá, onde participou de uma carreata pela região central, seguindo até o Shopping Mandacaru Boulevard. Em um espaço preparado pela família, o modelo recebeu os fãs, tirou fotos e distribuiu autógrafos. Na sequência, seguiu para o distrito de Iguatemi, a 20 quilômetros de Maringá, onde a família mora. "Fiquei muito feliz de ver a família toda, estar em casa, dormir na minha cama e ver o carinho de todo mundo."

Amizades podem ter causado eliminação Após ser cotado com um dos favoritos para vencer o reality show, Rodrigão foi o 14º. eliminado desta edição do programa. Ele acredita que a sua amizade com algumas pessoas da casa pode ter influenciado o resultado. "Por ter ficado bem junto com o Mau Mau e Diogo, pessoas que talvez aqui fora possam ter me prejudicado um pouco. Mas não me arrependo disso não", revela.

No último paredão, Rodrigão recebeu 51% dos votos para deixar a casa. Ele enfrentou a carioca Diana, que recebeu 43% dos votos; e o pernambucano Daniel, que foi votado por 6% do público.

Mesmo com a eliminação antes da final, a mãe do brother se mostrou satisfeita com o desempenho. "O Rodrigo foi ele mesmo dentro da casa e não nos decepcionou em nenhum momento", afirmou Marta Gomes.

Rodrigo viveu em Iguatemi

Modelo profissional, Rodrigão já venceu o Mister Paraná e ficou em segundo lugar em concurso mundial de beleza. Ele viveu a maior parte da vida em Iguatemi, distrito de Maringá. Filho mais velho de Marta e Moacir, ele estudou durante um ano o curso de Educação Física no Centro Universitário de Maringá (Cesumar), até ser descoberto por um olheiro da moda.

A partir de então, começou a carreira como modelo. Ele trancou o curso e foi para São Paulo, onde trabalhou para a Elite Model Management Brasil. No entanto, ele encerrou o contrato depois de cerca seis meses, porque estava descontente com a vida nas passarelas. A volta para Iguatemi foi permeada de críticas, no segundo semestre de 2008. Apesar disso, ele se concentrou para vencer o Mister Paraná, com uma rotina pesada, que incluía malhação e corridas todos os dias.

Tamanho esforço deu resultado, tornando o ano de 2009 especial para o maringaense. No dia 13 de junho, Rodrigão foi eleito Mister Paraná, em Palotina. Pouco mais de quatro meses depois, no dia 31 de outubro, ele conquistou o título de Mister Intercontinental e o segundo lugar do Mister Mundial, em Lima, no Peru.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]