• Carregando...
Assessoria da dupla diz que agenda de shows será mantida | Antônio More/ Gazeta do Povo
Assessoria da dupla diz que agenda de shows será mantida| Foto: Antônio More/ Gazeta do Povo

O cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, da dupla Edson & Hudson, deixou a penitenciária de Tremembé (147 km de São Paulo) no final da tarde de hoje, após conseguir um habeas corpus do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Segundo o advogado do cantor, Manoel dos Reis Andrade Neto, ele deixou a penitenciária por volta das 17h30. Neto não informou a localização do cantor e disse apenas que ele iria "descansar".Hudson, poderá responder em liberdade pelo crime de porte irregular de armas. Preso na quarta-feira, o cantor foi levado ontem à penitenciária de Tremembé.

Logo após a prisão de Hudson, Andarde Neto disse que não havia argumentação jurídica para "manter a prisão de alguém que não tem antecedentes criminais, não cometeu crime de alta periculosidade e tem residência fixa".

O cantor foi preso duas vezes na última quarta por porte irregular de armas. Na primeira prisão, pela manhã, a Polícia Civil liberou o cantor após ele pagar fiança de R$ 6.000.

A segunda prisão ocorreu à noite. Como foi flagrado com armamento de uso restrito das Forças Armadas, Hudson permaneceu na cadeia anexa à delegacia seccional e pode sair com pagamento imediato de fiança.

Na casa do cantor, a Polícia Militar encontrou munição de arma calibre 45 e uma luneta, ambos de uso restrito da Polícia Militar e das Forças Armadas.

Também foram apreendias uma carabina, uma pistola beretta, outra luneta, além de munição e cápsulas de armas de diversos calibres. O registro da carabina estava vencido, e o cantor não tinha documentação do restante do armamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]