• Carregando...

Há quatro anos afastado dos palcos curitibanos, o grupo mineiro de pop-rock Skank volta à capital paranaense com show exclusivo. A apresentação será neste sábado (27), no Curitiba Master Hall, às 21 horas.

Este será um dos últimos shows do Skank antes do grupo voltar ao estúdio para gravar o seu próximo disco, ainda sem nome, que deve ser lançado no primeiro semestre do ano que vem.

Formado por Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zaneti (baixo), Haroldo Júlio Ferreti de Souza (bateria) e Henrique Portugual (teclados), o grupo mineiro tocará grandes sucessos neste sábado. Entre eles estão: "Vamos Fugir", "Jackie Tequila","Balada do Amor Inabalável", "Amores Imperfeitos", "Dois Rios" e "Vou Deixar".

Após a apresentação da banda mineira, o espaço será ocupado pelo projeto "Vácuo". O projeto leva ao público música eletrônica e ao vivo e conta com a participação do DJ Edo Krause, Edu Pizzato, da banda Firecracker na guitarra e Fernanda da banda Junks no vocal.

Confira o roteiro de shows

Serviço: Sábado às 21h. Curitiba Master Hall (R. Itajubá, 143). Tel. (41) 3333-3232. Entrada antecipada R$ 80 e R$ 40 para estudantes e doadores de 1kg de alimento não-perecível.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]