• Carregando...

Além de revelar alguns segredos e criar tantos outros, a segunda temporada de Lost contará com novidades no elenco. A atriz Katey Sagal (de 8 Simple Rules) fará uma participação especial como personagem Helen, que aparecerá em alguns flashbacks no terceiro episódio da temporada.

O modelo e ator britânico Adewale Akinnouye-Agbaje (de OZ e O Retorno da Múmia) irá interpretar um misterioso habitante da ilha de Lost. Suas intenções e propósitos serão revelados aos poucos no decorrer da trama.

Michelle Rodriguez (de Boa de Briga) será integrada ao elenco definitivo da série. Ela fará o papel de Ana-Lucia Cortez, mulher que flertou com Jack (Matthew Fox) no aeroporto de Sydney, antes do vôo fatídico.

12 indicações ao prêmio Emmy foram recebidas pela primeira temporada de Lost, tendo vencido na categoria mais importante, melhor seriado dramático. Em 2005, o série foi indicada e, neste ano, venceu o Globo de Ouro também entre os programas dramáticos. A produção também levou o prêmio do Sindicato dos Roteiristas de Cinema e Televisão dos Estados Unidos.

16 milhões. É a média de espectadores que cada episódio de Lost alcança nos Estados Unidos. Em setembro de 2005, a série teve pico de 23,5 milhões de espectadores, tornando-se um dos programas mais vistos nos EUA.

US$12 milhões. Foi total investido pela emissora americana ABC no episódio-piloto da série. O valor fez com que a Disney demitisse o presidente do departamento de entretenimento do canal, Lloyd Braun.

15 mil exemplares do livro O Terceiro Tira foram vendidas depois que um episódio da segunda temporada de Lost sugeriu que uma das chaves do enigma da série estaria no texto do romance.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]