• Carregando...

A atriz Elizabeth Norment, que interpretava a secretária executiva leal de Frank Underwood (Kevin Spacey) na série "House of Cards", da Netflix, morreu aos 61 anos em Nova York.

Ela sofria de câncer e morreu no dia 13 de outubro, mas a informação só foi revelada nesta terça-feira (28) pela revista americana "The Hollywood Reporter", que obteve a confirmação da família.

Norment interpretava Nancy Kaufberger, personagem que trabalhava com Underwood desde a época em que ele era um congressista da Carolina do Sul até as reviravoltas mais recentes de sua carreira."Todos em 'House of Cards' estão profundamente entristecidos com a morte de Elizabeth. Ela era uma atriz talentosa, uma alma doce e uma boa amiga para todos", disse Beau Willimon, produtor-executivo da série, em nota.

A atriz trabalhou também em outras séries, como "Law & Order", "Plantão Médico", "Mad About You" e "Tal Pai, Tal Filho". No cinema, atuou em papéis menores nos filmes "Romy e Michele", "Runaway - Fora de Controle" e "A Dama de Vermelho". Elizabeth Norment deixa três irmãs, um irmão e a mãe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]