Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Caderno G
  3. Atriz que representa a empregada Bozena é homenageada em Pato Branco

"Toma lá, da cá"

Atriz que representa a empregada Bozena é homenageada em Pato Branco

O assédio dos fãs foi grande na cidade. Várias crianças tiraram fotos e pediram autógrafos para a atriz. Ela ganhou uma medalha na Câmara Municipal e brincou que fez na cidade um "excelente laboratório de sotaque e de jeito"

  • Gazeta do Povo Online
 |
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado, recebeu uma visita ilustre na noite de segunda-feira (19). A atriz Alessandra Maestrini, que representa a personagem da empregada Bozena no programa humorístico “Toma lá, da cá” que vai ao ar todas as noites de terça-feira na Rede Globo, conheceu de perto os “conterrâneos” de que fala toda a semana na televisão.

Com um sotaque carregado de erres, Bozena é um dos destaques do programa. Na ficção a empregada deixou o Paraná para trabalhar como doméstica no Rio de Janeiro, mas sempre lembra de um caso que aconteceu na cidade natal de Pato Branco.

Dessa forma, o nome da cidade paranaense é divulgado todas as terças-feiras na rede nacional de televisão. Na visita, a atriz Alessandra Maestrini foi homenageada na Câmara Municipal, com uma medalha.

“Estou com essa homenagem, com essa cidade, com esse carinho, com esse povo muito bem guardado no meu coração. Inesquecivelmente. Muito obrigado”, afirmou a atriz em discurso na Câmara.

O assédio dos fãs foi grande na cidade. Várias crianças tiraram fotos e pediram autógrafos para a atriz.

“Estou encantada com o povo carinhoso de Pato Branco, cada vez mais apaixonada pelo povo e pela personagem também. Foi um excelente laboratório de sotaque e de jeito”, afirmou em entrevista ao ParanáTV.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE