• Carregando...

- Tínhamos acabado de deixar a praça (os músicos estavam trabalhando como taxistas) e o Padilha nos pediu alguns raps. Lemos o roteiro e fizemos 16 - conta Leonardo, que, em 1995, ganhou projeção nacional por conta de "Endereço do baile". "Rap das armas" foi lançada também naquela época.

- O que nos orgulha é saber que a música manteve a sua força - diz. Apenas duas canções das 16 compostas estarão no CD da trilha do filme, que chega às lojas no mês que vem - além do "Rap", entrou na seleção a inédita "Nossa bandeira". As demais 14 canções devem ser lançadas em outro CD, "A voz da comunidade."

- Estamos em negociação com a EMI - antecipa Leonardo, que pretende ainda lançar o DVD do show gravado em 2006, no Rio.

- O show é um panorama da nossa carreira e tem participações da Fernanda Abreu e do Monobloco.

Conheça um trecho de "Rap da armas"

Morro do Dendê é ruim de invadirNós com os alemão vamos se divertir (é)Porque no Dendê eu vou dizer como é que éAqui não tem mole nem pra DREPra subir aqui no morro até a BOPE tremeNão tem mole pro exército, Civil nem pra PMEu dou o maior conceito para os amigos meusMas morro do Dendê também é terra de DeusTem um de AR15 e o outro de 12 na mãoTem mais um de pistola e outro com dois oitãoUm vai de Uru na frente, escoltando o camburãoTem mais 2 na retaguarda, mas tão de crock na mãoAmigos que eu não esqueço, nem deixo pra depoisLá vem dois irmãozinhos de 762Dando tiro pro alto só pra fazer teste ...ParapapapapapapapapaParapapapapapapapapaPaparapapaparapa kla ki bumParapapapapapapapapa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]