• Carregando...

Nesta quarta-feira, no dia de seu aniversário de 48 anos, Madonna recebeu a notícia de que seu show na Alemanha será vigiado.

Autoridades alemãs, onde a postar fará um show neste domingo (20), em Dusseldorf, dizem que se a popstar fizer a cena em que se crucifica - com direito a coroa de espinhos - ela pode "sofrer consequências legais" por desrespeitar religiosos.

Os alemães não deixam claro se a mestre dos escândalos poderá ser presa ou processada. Entretanto, os fãs de Madonna no país parecem não se importar com o escândalo: os ingressos para o show já estão esgotados.

Madonna já enfrentou a fúria do papa Bento XVI em seu show na Itáli a no dia 6, que ameaçou excomungar a cantora. Mesmo assim, a popstar americana não mudou seu show e fez a cena de sua crucificação na frente de 70 mil italianos, que lotaram um estádio em Roma, além de exibir, num telão, imagens do papa ao lado do ex-ditador italiano Benito Mussolini. A cantora, que aparece crucificada enquanto um vídeo mostra crianças famintas na África e com dançarinas simulando a repressão das mulheres muçulmanas, já havia se pronunciado sobre o ato: "Eu não acho que Jesus ficaria bravo comigo".

E vem mais polêmica por aí: em Moscou, onde ela fará um show no dia 11 de setembro, a igreja ortodoxa russa já pediu para que os fãs boicotem o espetáculo. Mesmo assim, já se estuda marcar uma nova data, uma vez que o show também já está com todos os ingressos vendidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]