• Carregando...

Vai ao ar hoje, na Rede Globo, logo após o Globo Repórter, o especial Levando a Vida, um dos pilotos de seriados que estão sendo testados neste fim de ano pela emissora carioca. Segundo o diretor, José Lavigne, trata-se de um programa romântico, centrado na relação entre o motoboy Formiga (Lázaro Ramos) e sua namorada, Grace Kelly (Juliana Paes). Caso tenha bom resultado de audiência, poderá integrar a programação do canal em 2006.

O original e inusitado da produção está na escolha de enfocar a trama na classe média baixa. Segundo o diretor, serão mostrados os valores de pessoas cuja renda varia entre R$ 350 e R$ 600, tendo como pano de fundo o cotidiano estressante e tumultuado da região central do Rio de Janeiro

Formiga vai encarar as mais variadas aventuras e missões enquanto batalha pela dura vida na capital fluminense. Os percalços, entretanto, não o abatem – ele conta com o apoio da avó que o criou e da namorada para superá-los.

Para Lázaro Ramos, o programa escrito por Flávia Amaral quer mesmo é falar de gente comum e honesta, pouco representada na televisão brasileira. O ator, que foi obrigado a aprender a pilotar melhor uma moto, considera positivo abordar a categoria dos motoboys, composta, na sua maioria, por jovens de baixa renda.

"O importante de Levando a Vida é que mostra como se comportam esses profissionais e do que são capazes de fazer honestamente, para conquistar seus sonhos", afirma.

O ator torce para que o programa tenha um grande retorno de audiência e seja um dos selecionados para entrar na programação normal da Globo, em 2006. Mas, no momento, sua prioridade é outra.

"Primeiro, temos de pensar em fazer bem esse piloto e pronto. Os lucros vêm depois, como o retorno de audiência. Levando a Vida é um programa que tem tudo para agradar, porque é emocionante e romântico".

Completa o elenco principal do piloto Maria Maya, que vive a funkeira Neidinha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]