• Carregando...
Ocupação une música eletrônica e grafite | /Divulgação
Ocupação une música eletrônica e grafite| Foto: /Divulgação

Ocupando a calçada com música e arte urbana, a intervenção Free Zone Curitiba chega à 38ª edição sendo realizada na Casa 102, um espaço de coworking no bairro São Francisco, a partir das 10h deste sábado (30).

O evento contará com oito DJ’s convidados e um artista de rua, que fará intervenções surpresas durante a festa, que vai até às 22h. O propósito do encontro, além de divertir as pessoas com 12 horas de música eletrônica, tem o objetivo de angariar o maior número de agasalhos para a campanha “Doe Calor”. Isso porque a Free Zone Curitiba é o evento preparatório da Earthdance, festival de música eletrônica que acontece simultaneamente em 300 cidades, com o objetivo de promover a paz e a consciência humana.

“Os eventos de rua vem ganhando força em todo país, é legal ver que a música eletrônica vem ganhando espaço nas ruas de Curitiba”, afirma Paulo Pires, um dos DJs que tocarão na Casa 102 nesse sábado. Jaques Rios, tambémDJ, observa que o evento proporciona aos artistas participantes a oportunidade de divulgar o trabalho de modo diferente.

Free Zone Curitiba

Data: 30/07/2016

Local: Casa 102 (Rua Julia da Costa, 102)

Horário: das 10h ás 22h

Artistas: DJs Brothers Cup , Gabi Lima, Jaques Rios, Dj Jeff Cigano, Paulo Pires, PETRI, Renan Mendes e SpaceGhost.

Intervenção visual: Gee Siqueira

Ingresso: Um Agasalho ( Campanha DOE CALOR/ FAS - Prefeitura Municapal de Curitiba)

Earthdance Curitiba

A edição local do Earthdance, que envolve mais de 300 cidades pelo mundo, acontecerá em Curitiba no dia 17 de setembro. O local ainda não está definido.

A festa foi criada em 1997, na Califórnia, para acontecer simultaneamente em várias cidades pelo mundo. O intuito é mostrar a união dos povos, o respeito às culturas e a promoção da paz mundial. Ao final, o evento auxilia uma instituição carente.

Para a edição 2016, a Earthdance escolheu como beneficiada a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APCN).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]