
A banda Paranoika, escolhida pelo público em uma promoção da rádio Mundo Livre, abriu as apresentações do EcoMusic neste sábado (14). "Nós conseguimos mobilizar muitas pessoas. É uma emoção muito boa ter ganhado", disse a vocalista Karla Hill.
O quarteto abriu o show com Another Chance, uma das muitas músicas em inglês que fazem parte do repertório do grupo. Nesta primeira canção, o público pode perceber a vertente eletro-rock que eles seguem. Lembra, em alguns momentos, a banda norte-americana Yeah Yeah Yeahs. O show seguiu com outros singles da banda novata (eles começaram a carreira em 2008), como Brilho da Lua e Ficando Louka.
"É engrandecedor ter a chance de tocar no mesmo palco que Raimundos, Otto e outros. Imaginar que estamos respirando o mesmo ar que esses caras que costumávamos ir assistir é muito legal", afirmou o guitarrista Cesar Mattos.
Apesar de ainda não ser muito conhecida, a banda vem trabalhando com a divulgação nas redes sociais. "O Lupaluna vai abrir campo para a banda. Vamos poder ampliar contatos profissionais e ganhar mais fãs. É uma excelente divulgação de nossa música", finalizou Mattos.



