• Carregando...

B.B King, o chamado “rei do blues”, recebeu alta do hospital de Las Vegas, onde foi internado no final de semana por conta de uma desidratação causada por diabetes do tipo 2, segundo um comunicado do cantor divulgado pelos meios de comunicação. “Quero agradecer a todos pela preocupação e bons desejos”, disse King, de 89 anos, em uma nota divulgada em seu site oficial. “Já estou muito melhor”, acrescentou o artista, que deixou o hospital na terça-feira (8).

B.B.King foi diagnosticado com a doença há mais de 20 anos. Angela Moore, publicitário da família King, confirmou depois que o artista descansa em sua residência de Las Vegas, onde está acompanhando de seus netos.

O músico começou a carreira musical na década de 1940 e publicou desde então mais de 50 discos. Entre seus temas mais conhecidos figuram “Three O’Clock Blues”, “The Thrill Is Gone” e “When Love Comes to Town”, uma parceria com os irlandeses do U2.

O músico é considerado um dos grandes guitarristas de todos os tempos. Em outubro do ano passado, King também sofreu com uma desidratação durante um de seus concertos em Chicago, por isso que foi obrigado a cancelar o resto da turnê.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]