Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Chamando atenção

Britney dispensa calcinha e provoca reações de censura

Seus decotes ficaram mais profundos, ela anda percorrendo o circuito das festas que duram a noite toda com a nova melhor amiga Paris Hilton e até dispensou a calcinha.

Como se quisesse provar que realmente "não é tão inocente assim", como diz uma de suas músicas, a popstar recém-separada e mãe de dois filhos Britney Spears anda deixando tudo à mostra - chocando seus fãs, deixando seus amigos consternados e tornando-se alvo de piadas nos programas de TV noturnos.

"Garotas Enlouquecidas!" anunciou a revista Us Weekly em sua matéria de capa, que mapeou duas semanas malucas nas quais a cantora foi vista jogando a noite toda em Las Vegas, percorrendo boates e fazendo compras na companhia da socialite Paris Hilton, além de ter sido fotografada em diversas ocasiões entrando e saindo de carros sem calcinha.

O mais recente frenesi de mídia envolvendo Britney Spears se dá dois anos depois de ela ter suspendido as gravações de álbuns para dedicar-se à maternidade e três semanas depois de ter dado entrada no pedido de divórcio de seu marido, Kevin Federline.

Um fã de longa data implorou no site da cantora, na quinta-feira: "Ultimamente ando ouvindo e vendo coisas, e me pergunto: 'Garota, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Por favor pare de agir como alguém que você não é. VISTA CALCINHA!".

A apresentadora de talk-show Rosie O'Donnell, que se ofereceu, de brincadeira, para adotar Spears e os dois filhos bebês da cantora, na quinta-feira lhe ofereceu um presente: uma calcinha vermelha com os dizeres "proibido olhar".

Mas observadores de celebridades dizem que a cantora, que saltou para a fama com seu primeiro single, em 1998, "... Baby One More Time", e o vídeo que o acompanhava, parece estar curtindo a atenção da mídia.

"Britney está conseguindo nos fazer falar dela. Desde o início ela se construiu chocando às pessoas, e ela vai acabar vencendo com base nisso", disse à Reuters Ken Baker, editor da Us Weekly na costa oeste americana.

Com Federline - a quem a mídia tablóide apelidou de "Fed-Ex" - descartado, nas últimas duas semanas Britney Spears não tem desgrudado de Paris Hilton.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.