• Carregando...
Críticas deixaram Britney Spears "extremamente triste", disse o promotor da turnê da cantora | Wolfgang Rattay / Reuters
Críticas deixaram Britney Spears "extremamente triste", disse o promotor da turnê da cantora| Foto: Wolfgang Rattay / Reuters

A cantora Britney Spears apareceu mais uma vez nas manchetes criticada por realizar playback em um show na Austrália que o promotor de sua turnê disse tê-la deixado "extremamente triste".

A imprensa australiana relatou que os fãs deixaram o primeiro dos 14 shows marcados em Perth, na sexta-feira, depois de algumas músicas, descrevendo-o como "chato".

Mas o promotor da turnê australiana "Circus", o empresário da cantora, e alguns fãs saíram em defesa de Britney, afirmando que esse ato deixou a artista norte-americana traumatizada.

"Britney está ciente de tudo e extremamente triste", disse Paul Dainty, promotor da turnê, ao jornal australiano The Australian"

"Ela é um ser humano. Estou envergonhado... de ser parte da imprensa australiana quando vejo esse tipo de reportagem totalmente imprecisa".

Dainty afirmou que tudo foi inventado para sugerir que fãs se irritaram com o show depois da terceira música, após terem pago entre 200 e 1.500 dólares para ver a cantora de 27 anos, que reconstruiu sua carreira depois de um período turbulento.

Antes de iniciar a turnê mundial em março para divulgar seu sexto álbum de estúdio, Britney havia feito somente alguns poucos shows nos últimos anos devido aos problemas em sua vida pessoal, incluindo internação psiquiátrica, divórcio, perda da custódia dos filhos, cortar os cabelos e ser flagrada sem roupa íntima em festas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]