• Carregando...
Marcelo Zagonel tem 26 anos e trabalha como administrador e modelo em Curitiba (PR) | Reprodução/Facebook
Marcelo Zagonel tem 26 anos e trabalha como administrador e modelo em Curitiba (PR)| Foto: Reprodução/Facebook
  • Valdirene faz maquiagem em Marcelo

"Eu também trabalho como modelo, você acredita?", disse Marcelo pra Valdirene, que respondeu ironicamente: "Não, alguém já te pagou por isso?". Foi assim a noite inteira a zoação da personagem Valdirene com o curitibano Marcelo na casa mais vigiada do país. Na primeira participação da atriz Tatá Werneck no BBB 14, na quarta-feira (15), a piradinha tirou sarro de todos os moradores da casa. Entretanto, foi o administrador da capital paranaense quem teve de aguentar mais piadas.

No quarto "Sibéria", Valdirene disparou mais uma: "Quando eu olhei para você, quase achei você bonito. Depois eu olhei de novo e não achei". Isso aconteceu após eles conversarem durante vários minutos embaixo do edredom de Marcelo. Ela o chamou de burro por ter escolhido o quarto mais frio da casa.

Em outro momento, Marcelo disse: "Você não sabe o que eu guardo na cueca". Valdirene: "Eu sei, por isso senti falta na geladeira".

A personagem da novela também aproveitou uma declaração de amor do colega de confinamento e pediu a ele para pagar o silicone dela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]