• Carregando...

Bruna desiste da prova de resistência no jardim e decide abandonar o carro. "Estou ralando daqui", anuncia a loirinha de Taió. Diego vibra muito e já sabe para quem vai dar o carro zero: "Aí, pai. É pra você, garoto! É seu, Seu Max! Te amo! Amo vocês! Estou na final de terça-feira!", anuncia o grandalhão.

Tão logo abandona o automóvel no jardim, Bruna segue para o Quarto 2 Filhos de Francisco, onde tomba na cama e permanece imóvel por alguns minutos. Com a chegada da taioense, Carol desperta e logo as duas dão início a lamúrias de quem abandonou a prova após pouco mais de dez horas de disputa.

"Eu 'tô de boa', nem fui ao banheiro, nem nada", vangloria-se Bruna. "O que estava me matando era a fome", entrega Carol, para satisfação da amiga, que anuncia: "Eu estou com muita fome, muita fome, muita fome. Muita, muita, muita. Mas estou tranqüila, Carol", alardeia Bruninha. "Eu também, 'ixi'", é a vez de Pocahontas. "Tranqüila porque eu saí porque eu quis", bate o pé a Miss Taió.

"Eu também, aí comi e vim deitar calmamente", justifica-se a carioca. "A gente ficar se matando? O Alemão não ia sair dali nunca", lamenta a taioense. Carol encontra no automóvel o motivo da persistência do loirão: "Com o carro ali? De jeito nenhum!". "Agora vou tomar um banho bem gostoso", afirma a última a desistir da prova, logo rumando de biquini para o chuveiro. Carol e Bruninha estão no paredão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]