Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ghostbusters

Caça-fantasmas chegam aos games em 2008

Jogo é produzido pela Sierra e será "continuação" dos filmes. Atores Bill Murray, Harold Ramis e Dan Akroyd participarão da produção

 | Sossella
(Foto: Sossella)

A revista Game Informer revelou que o jogo do filme "Ghostbusters" está em estágio avançado de produção, e deve ser lançado em 2008. Com gráficos atualizados e acabamento de "nova geração", o jogo dos Caça-Fantasmas estará disponível para PC, PS3, PS2, Xbox 360, Wii e Nintendo DS.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o jogo, mas sabe-se que os protagonistas do filme original Bill Murray, Harold Ramis e Dan Akroyd estão participando da produção.

O site norte-americano G4TV tem um vídeo com as primeiras cenas de "Ghostbusters".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.