• Carregando...
 | Reprodução /Facebook Marcos Cordiolli
| Foto: Reprodução /Facebook Marcos Cordiolli

O Caderno G, suplemento cultural da Gazeta do Povo, recebeu na noite de quarta-feira (17), em cerimônia no Solar do Rosário, o prêmio "Curitiba de Incentivadores à Cultura".

O jornalista Cristiano Castilho, editor-assistente, representou a editoria ao receber o troféu. Ele também foi condecorado com uma medalha de Honra ao Mérito por seus trabalhos na área.Marcos Cordiolli (presidente da Fundação Cultural de Curitiba), Geraldo Magela Cardoso (produtor do projeto CuTUCando a Inspiração), Luiz Carlos Brizola (pelos projetos Sarau Popular e Escritibas), Ricardo Pozzo (Jornal RelevO), Marlene de Oliveira (artista plástica), Aline Woinarovicz (repórter da RIC), Lucas Gabriel Marins (jornalista), Andréia Carvalho (escritora), e Gerson Guerra (Agendarte) também foram homenageados.

A iniciativa foi do Cefeex e ToDo Eventos, e contou com o apoio do Instituto da Cultura e Educação, organizador da Feira do Livro de Curitiba 2015.

Também fazem parte da equipe do Caderno G Eduardo Aguiar (editor executivo interino), Irinêo Baptista Netto (editor), Anna Simas (editora online), Isadora Rupp (repórter e colunista), Rafael Rodrigues Costa (repórter), Sandro Moser (repórter e colunista), Angieli Maros (repórter), Helena Carnieri (repórter), Lucio Barbeiro (diagramador), Osvalter Urbinati (ilustrador) e Lana Gonçalves de Carvalho (estagiária).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]