• Carregando...

Caetano Veloso disse que o presidente Lula é um luxo no Brasil por ser um dos quatro presidentes eleitos pelo voto direto que exerceram seus mandatos até o final, ele, Gaspar Dutra, Juscelino Kubitschek e Fernando Henrique Cardoso: "Mas ele não é muito mais do que isso. Ele se mostrou hábil na capacidade de se manter no poder mas sua política econômica é mais conservadora do que a de Fernando Henrique," disse o músico.

Caetano participou do Encontros O Globo na terça-feira (22) no auditório do jornal, respondendo perguntas dos jornalistas Antonio Miguel e Cora Ronai, do "Globo", e do cenógrafo Hélio Eichbauer. Ele criticou a atitude de Roberto Carlos de proibir a biografia "interessante, e carinhosa" "Roberto Carlos em detalhes", escrita por Paulo César Araújo. "É impossível eu me sentir bem com uma proibição, me incomoda saber que estão recolhendo livros, mas felizmente existe a internet e todo mundo pode ler o livro. A lei brasileira dá recursos a Roberto Carlos para interditar a obra," disse.

Ele se mostrou incomodado com máquinas fotográficas digitais e telefones celulares: "Acho chato isso de todo mundo poder achar todo mundo a qualquer momento. Eu sempre gostei de sair e uma das coisas mais agradáveis de estar na rua é não poder ser achado. O celular acabou com isso, você sai e leva aquele grilo falante," reclamou.

Ele disse que nunca teve telefone celular. Acha que se tivesse ia ficar viciado em mandar mensagens, aí prefere evitar. "Tenho amigos que ficam naquilo o tempo todo e confesso que me incomoda." Também reclamou dos celulares com câmeras. "O artista sofre porque todo mundo quer tirar foto e 99,9% não sabem fazer certo. A pessoa fala que é só apertar um botão, a gente fica ali abraçado e não acontece," reclamou de novo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]