Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Caderno G
  3. Cantora curitibana lança EP no Museu Oscar Niemeyer

Show

Cantora curitibana lança EP no Museu Oscar Niemeyer

Jenni Mosello apresenta canções próprias, influenciadas por estilos como o jazz e o soul, e releituras da música norte-americana

  • Rafael Rodrigues Costa
A jovem artista canta profissionalmente desde 2012, quando começou a se apresentar com a banda de jazz Open. |
A jovem artista canta profissionalmente desde 2012, quando começou a se apresentar com a banda de jazz Open.
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A cantora curitibana Jenni Mosello apresenta nesta quinta-feira (11) seu recém-lançado EP “Sketches” no Auditório Poty Lazzarotto, do Museu Oscar Niemeyer, às 19h e às 20h30.

Gratuitos, os ingressos para a segunda sessão já estão esgotados. Ainda há entradas para a apresentação das 19 horas. O bilhete dá direito a um ingresso para visitar o museu.

Aos 21 anos, a jovem artista canta profissionalmente desde 2012, quando começou a se apresentar com a banda de jazz Open em casas noturnas como o Full Jazz e Dizzy Café Concerto.

O trabalho solo de Jenni inclui composições suas e também incorpora influências do blues e do jazz em faixas dançantes como “Work It Out” e “Let It Burn”, que mostram o lado mais vigoroso de sua voz.

Já as canções “Look Me In The Eyes”, de autoria do compositor canadense James Bryan (que já escreveu para Nelly Furtado, Zaz e Backstreet Boys) e “Happy Again” (de Ricardo Maranhão) mostram sua pegada mais suave e pop (ouça no site oficial da cantora, www.jennimosello.com.

Além das canções do EP, o show – inspirado na estética dos anos 1940 e 1950 – terá releituras de canções do jazz norte-americano. A apresentação no MON faz parte do projeto + Música, no Auditório Poty Lazzarotto, e tem direção-geral de Rodrigo Fornos.

O EP “Sketches” foi produzido pela dupla Alexy Viegas e Maycon Ananias, que tocam no disco ao lado de Alexandre dos Santos (baixo), Lucas Sangali (bateria), Vinicius Araujo (guitarra), Roger Torres (guitarra), Marco Aurelio (trompete), Rogerio Leitum (trompete), Rodrigo Vicaria (trombone), Aloisio Padua Junior (sax baritono), Gabriel Castro (sax tenor) e Paola Pagnosi (Backing Vocal).

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE