A cantora Tila Tequila, que ganhou fama no mundo virtual por lançar uma campanha com 1,7 milhão de amigos em sua página no MySpace, espera poder contar com sua influência na internet para estourar nas paradas com seu primeiro single. "Quero ser a primeira artista sem gravadora a estar entre os top 20 da Billboard, e até a alcançar o número 1", escreve Tila em seu blog.
A cantora convoca os amigos internautas a "espalharem o movimento" comprando seu single no iTunes por US$ 0,99. "Se o movimento der certo posso ir à Oprah e ao Larry King contar ao mundo como meus amigos no MySpace me ajudaram", diz. "Preciso da ajuda de vocês para provar que as pessoas que fazem parte da indústria da música estão erradas", acrescenta. "Eu quero fazer história".
Quando a banda emo Fall Out Boy estreou em segundo lugar na Billboard, as vendas de seu single em formato digital tinham alcançado a marca de cerca de 162 mil cópias. Quem sabe acontece algo parecido com a "Tequila Girl"? A campanha promovida pela garota que além de disponibilizar suas músicas mostra parcelas generosas de seu corpo em fotos nada tímidas no MySpace rendeu uma reportagem publicada recentemente no jornal norte-americano "The New York Times".
-
“Autorregulação regulada”, defendida por Barroso, pode criar dupla camada de censura
-
General que chefia resgates no RS diz que ação sofre com mentiras de “heróis do WhatsApp”
-
Como a ciência explica as enchentes no Rio Grande do Sul
-
Comitê gestor discute destino do dinheiro arrecadado com o Pix do SOS Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião