• Carregando...
Shakira | Divulgação /NBC
Shakira| Foto: Divulgação /NBC

A cantora pop Shakira vai deixar o programa de concurso musical "The Voice", da emissora NBC, nos Estados Unidos, depois de apenas uma temporada como jurada para passar mais tempo com sua família.

A colombiana disse ao site de celebridades "Access Hollywood", após o episódio de terça-feira do "The Voice", que queria passar mais tempo com seu filho recém-nascido e terminar um novo álbum.

"Não na próxima temporada", disse Shakira, de 36 anos, ao ser questionada se ela voltaria ao programa.

"Estava realmente lutando com o fato de que eu tinha que deixar meu bebê", acrescentou. "Então, agora eu preciso ficar com ele um pouco e também trabalhar no meu próximo álbum. Você nunca sabe, talvez (eu estarei de volta) para as futuras temporadas."

A cantora Christina Aguilera deve se juntar ao painel de quatro jurados no segundo semestre, depois da ausência de um ano.

Nesta temporada, Shakira e o cantor de R&B Usher entraram no lugar de Aguilera e do cantor Cee Lo Green, que estavam no painel de jurados ao lado do cantor country Blake Shelton e do vocalista do Maroon 5 Adam Levine desde que o "The Voice" estreou em 2011.

A cantora colombiana deu à luz Milan em janeiro, o primeiro filho dela e de seu companheiro, o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.

"The Voice", que tem audiência média de 14 milhões de espectadores em seus dois episódios semanais, terminará a sua atual temporada em 18 de junho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]