Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tá chegando a hora

Cenas da revanche da gêmea boa sobre a má, em "Paraíso Tropical", já foram gravadas

Alessandra Negrini e Wagner Moura em cena da novela "Paraíso Tropical" | Divulgação/Extra Online
Alessandra Negrini e Wagner Moura em cena da novela "Paraíso Tropical" (Foto: Divulgação/Extra Online)

De boba, Paula (Alessandra Negrini) não tem nada. A gêmea boa vai aplicar o mesmo golpe que Taís (Alessandra) vem dando em todo mundo e vai se passar pela vilã, em "Paraíso tropical". E seu alvo será Olavo (Wagner Moura).

Para descobrir em qual banco no exterior o vilão abriu conta em nome de Daniel (Fábio Assunção), Paula vai à casa de Olavo. "Não agüentei ficar esperando você me chamar. Você não vai se arrepender", diz Paula, querendo ser natural como Taís.

Olavo logo quer levá-la para a cama, mas Paula tenta ganhar tempo. "Estou nervosa. Essa história do corpo da minha irmã não aparecer... Fico insegura. E tem essa situação do Daniel. Preciso de um plano B se tudo estourar. Em qual banco você abriu a conta? Porque verifiquei e naquele banco não foi aberta conta nenhuma", diz Paula.Olavo percebe as intenções dela. "O que você quer é informação, não vou te contar, não vou abrir meus planos para você. A não ser que tenha novidades para mim", diz o executivo, já tocando nela. Ela se afasta e ele afirma: "Você não é Taís, é Paula". Apesar de tensa, a moça responde firme: "Paula? Do que você está falando? Tomou duas doses de uísque e já está assim?".

Olavo se acalma, apesar de desconfiado, e a manda embora. "Você está aprontando alguma para mim. Mas não pensa que vai me levar no lero", sentencia Paula, com jeito de Taís.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.