• Carregando...
Vídeo: | Pedro Serápio / Gazeta do Povo
Vídeo:| Foto: Pedro Serápio / Gazeta do Povo

A edição desta quarta-feira (1º) da coluna "Controle remoto", de Patrícia Kogut no jornal O Globo, informa que a atriz Deborah Secco aceitou o convite do novelista Gilberto Braga para gravar uma participação especial na novela "Paraíso tropical". Na trama, ela será uma garota de programa amiga de Bebel (Camila Pitanga), que vai contratar os serviços dela para seduzir o malévolo Olavo (Wagner Moura). Só que momentos antes de subir ao altar, Alice (Guilhermina Guinle) vai flagrar o executivo do Grupo Cavalcanti com a prostituta e desistirá do casamento na hora.Com o convite, aceito na terça-feira (31), Deborah Secco reedita a parceria com Gilberto Braga e Dennis Carvalho na novela "Celebridade". Na trama de 2004, a atriz interpretou a manicure Darlene, lembra ainda a coluna de Patrícia Kogut.

Segundo a assessoria de Deborah, a atriz ainda não sabe se sua participação vai durar até o fim da novela, marcado para outubro, quando estréia "Duas caras", de Aguinaldo Silva. Tudo vai depender do sucesso da personagem que, a princípio, é uma participação especialíssima e a atriz ainda não recebeu seus textos.

Como as gravações devem começar já na semana que vem, Deborah só terá direito a um mês e meio de férias dos estúdios do Projac, já que gravou a novela "Pé na jaca" até o dia 15 de junho. Na trama das sete, ela interpretou a noviça má Elizabeth, uma das protagonistas da trama de Carlos Lombardi.

E mesmo durante as férias Deborah trabalhou. E muito. Ela emendou os 10 dias de descanso em Nova York ao lado do namorado, o jogador do Flamengo Roger, com a campanha publicitária da rede de lojas portuguesa Throttleman, nos dias 26, 27 e 28 de junho. No dia seguinte ao ensaio, Deborah cortou os cabelos em estilo chanel, bem curto, mudando bastante seu visual. Ainda durante a folga, em julho, fez mais fotos para anúncios de moda, parecidos com o que fez na terça-feira, em Belo Horizonte. Nesta quinta (2), ela tem compromisso no interior de São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]