• Carregando...

O Caravana Sereia Bloom já foi apresentado em grandes festivais? Quais são as expectativas?

Não fizemos ainda, com o Caravana..., um grande festival. Mas é sempre muito bom quando toco nesse tipo de evento. O tempo é limitado mas a energia é muito boa. Conhecer outros sons também. Enfim, gostaria que tivesse ainda mais festivais no Brasil.

Que acha de as principais atrações do palco principal, como Nando Reis, Jota Quest, Skank, Charlie Brown Jr., Los Hermanos e Marcelo D2, serem da década de 1990, enquanto os artistas mais novos estarem mais concentrados em palcos alternativos? Isso diz algo sobre a música brasileira?

Bem, esses são artistas com um público enorme, bandas que têm uma história importante na cena pop brasileira. É legal que um festival traga a força desses artistas e também aposte num outro viés da música brasileira. Me parece bem eclético e isso é muito bom.

E sobre em ser vista como já estabelecida entre as novas cantoras, junto com Karina Buhr?

Adoro Karina, admiro seu trabalho e acho extremamente pontual, necessária e importante sua presença na música contemporânea brasileira, fico feliz que estejamos trabalhando na mesma geração. E sobre "novas cantoras"... Bem, acho que sempre vai existir essa necessidade de inventar algo "novo".... E tá tudo certo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]