• Carregando...

O fenômeno de audiência criado por Roberto Gómez Bolaños virou desenho. Desde o início do mês, o SBT vem exibindo a versão animada de "Chaves", que estreou no México e em parte da América Latina em outubro do ano passado. Para os fãs brasileiros do seriado, a novidade chegou em boa hora, já que os episódios inéditos do programa deixaram de ser produzidos em 1992 e há muito tempo só se vêem reprises no ar.

E, pelo visto, crianças e adultos já foram conquistados pelo desenho do "Chaves". Na casa de Matheus Siqueira, de 11 anos, durante a meia hora em que o programa é exibido, a família entra no clima do verso que embalava a abertura brasileira do seriado: "todos atentos olhando para a TV". As companhias do menino são as irmãs Juliana, de 10 anos, e Maria Fernanda, de 2.

— Adoro o Chaves e vejo o desenho quase todos os dias — conta Matheus.

Gilson Siqueira, de 65 anos, acompanha os episódios ao lado dos netos:

— O seriado era muito bom. Conheci o desenho por causa das crianças e estou gostando bastante.

Luisa Schwantes, de 12 anos, via o seriado e estava curiosa para curtir a novidade.

— Gostei da animação. Na minha turma do colégio, muita gente já assiste — conta Luisa.

E tudo indica que o sucesso na TV vai continuar: de acordo com o site Turma do Chaves (www.turmadochaves.com), na primeira semana de exibição do desenho o SBT registrou média de 7 pontos de audiência, com picos de 11 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]