• Carregando...
Artistas expõem desenhos despretensiosos feitos em papel kraft, que tiveram a degustação de churrasco como inspiração | Divulgação
Artistas expõem desenhos despretensiosos feitos em papel kraft, que tiveram a degustação de churrasco como inspiração| Foto: Divulgação

Programe-se

Confira o serviço completo da exposição no Guia Gazeta do Povo

O Era Só o Que Faltava reabre hoje e dá continuidade à exposição Costelão Ilustrado, nova edição do Projeto Parede, criado pelo bar em 2002. A mostra, com curadoria de Débora Santiago, exibe até 18 de fevereiro 28 telas, cada uma delas com ilustrações de quatro artistas. São um conjunto de desenhos despretensiosos de um coletivo de ilustradores profissionais, aspirantes e amigos, inspirado em um encontro de desenhistas que acontece em São Paulo, o Bistecão Ilustrado.

O projeto, que tem à frente Francis de Cristo, Laquá, Marcelo Lopes e Rafael Mota, tem como objetivo reunir amigos e interessados em bater papo, comer costela e desenhar. O "happy hour", que teve início em agosto e já teve cinco edições, acontece em um costelão no Água Verde e proporciona troca de informações sobre o mercado, métodos de trabalho, técnicas, oportunidades para quem está começando, além é claro, de muito desenho.

A "tela" são os papéis kraft deixados sobre a mesa enquanto degustam a costela. As obras são feitas com giz de cera e pastel, caneta nankim, lápis de cor, grafite e marcador. Alguns artistas também fazem recortes e colagens.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]