• Carregando...

A atriz Christiane Torloni comemora neste final de semana, no Teatro Guaíra, em Curitiba, 30 anos de carreira com a comédia "Mulheres por um Fio". A atriz interpreta três personagens distintas criadas por Jean Cocteau, Dorothy Parker e Miguel Falabella.

Dirigida por José Possi Neto, as personagens vivem em épocas diferentes (décadas de 1930, 1950 e 2000) e trazem histórias distintas porém com uma ligação, o telefone.

A peça começa com a "A Voz Humana", um texto mais denso ambientado em 1930. É a narrativa de um amor trágico, com os diálogos sendo prejudicados pela precariedade das transmissões telefônicas da época.

"Um Telefonema" é o segundo quadro. Uma linda jovem, bem ao estilo hollywoodiano dos anos 1950, espera ansiosa pelo telefonema do príncipe encantado. Miguel Falabella assina "Pour Elise ou Uma Mulher de seu Tempo". Uma brasileira, que passou um pouco dos 40, vê seu tempo consumido entre afazeres e os telefonemas nervosos que chegam pelos celulares.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Guaíra. As apresentações serão na sexta-feira (2) e sábado (3).

Confira o roteiro de teatro

Serviço: Sexta-feria (2) e sábado (3) às 21h. Guairão (Rua XV de Novembro, 971) Tel. 41 3304-7900. Ingressos: R$ 40,00 (platéia e primeiro balcão) e R$ 30,00 (segundo balcão).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]