• Carregando...
Capa do álbum "Keeps Getting Better - A Decade of Hits" | Reprodução/MySpace da Cantora
Capa do álbum "Keeps Getting Better - A Decade of Hits"| Foto: Reprodução/MySpace da Cantora

Assista ao videoclipe de "Keeps Gettin´ Better", novo single da Christina Aguilera

Com o novo álbum "Keeps Gettingg Better: A Decade of Hits", que será lançado nos Estados Unidos no dia 11 de novembro, a cantora Christina Aguilera relembra os maiores sucessos de sua carreira e antecipa como deve soar o seu próximo trabalho de inéditas, que deve chegar às lojas por volta de junho de 2009.

"Com o meu último trabalho, eu fiz músicas inspiradas na década de 20, 30 e 40. Foi parte de um gênero bastante detalhado e específico", explicou a cantora em entrevista a Billboard.

"Com o meu novo álbum, eu quero ir a uma direção completamente contrária, com um som futurista, robótico e com vocais que soam como computador. Estou experimentando a minha voz de uma maneira que eu nunca havia feito antes, que é quase técnica, como um som gerado de computador, o que é diferente do que eu faço", completou.

A cantora garante que a idéia surgiu por estar sempre inspirada em novidades. "Senão eu fico entediada", disse. O álbum deve ser produzido por Linda Perry.

Ainda sobre este trabalho, o vice-presidente de marketing da gravadora RCA Scott Seviour detalhou a sonoridade do novo álbum de Christina. "O álbum é bem pop e para cima, inspirado em Andy Warhol e na cena musical dos anos 60", disse ele, que adianta ainda que a cantora tem ido ao estúdio "sempre que pode", levando em consideração que ela recebeu o primeiro filho em janeiro deste ano.

A coletânea que chega às lojas neste mês inclui ainda novas versões de "Genie In a Bottle" e "Beautiful", intituladas "Genie 2.0" e "You Are What You Are (Beautiful)", respectivamente, além das inéditas "Keeps Getting Better" e "Dynamite". Sucessos de várias fases da carreira de dez anos de Christina como "Dirrty", "Como On Over" e "Hurt" também integram o repertório.

Produzido por Perry, as novas faixas e também as remixadas contém um "som futurista, que soa mais próximo da música dance", disse Christina. "Desta vez, eu estou brincando com este elemento ‘super-herói’ baseado no fato de que meus fãs cresceram desde que eu tinha 17 anos", completou a cantora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]