• Carregando...
Bruna, hoje com 63 anos, ao lado de Du Moscovis: elenco prometia filme muito mais envolvente. | Divulgação
Bruna, hoje com 63 anos, ao lado de Du Moscovis: elenco prometia filme muito mais envolvente.| Foto: Divulgação

Um time de super atores aparece num trailer e faz você pensar: “opa, o filme é bom”. Mas nada que um roteiro pautado em ideologia não possa diminuir.

“Amor em Sampa”, que estreia nos cinemas, tirou nota 10 em casting e trouxe de volta ao cinema a lenda Bruna Lombardi (hoje aos 63 anos), que assina o roteiro do longa e atua ao lado do marido, Carlos Alberto Riccelli (também diretor) e do filho Kim.

Confira no Guia onde assistir ao filme

Mas a obra perde qualidade ao martelar sua mensagem. Nada contra dizer que o mundo tem que ser melhor e que a mudança começa com a gente. Até concordo. Mas ouvir isso por duas horas acaba cansando.

Enredo

O filme tem como cenário São Paulo, cidade elevada à altura de personagem na medida que todos estão sempre falando de suas qualidades.

Atriz vai lançar série de televisão

Em entrevista à Gazeta durante passagem por Curitiba para promover o filme e o livro de autoajuda “Jogo da felicidade”, Bruna disse que é papel do artista “levar coisas boas e mensagens de paz”. A atriz mora nos EUA e adiantou que lançará uma série de televisão “em família” – mas não confirmou se fará isso aqui ou lá.

Um publicitário (Rodrigo Lombardi) tenta emplacar uma campanha de valorização do verde em meio à selva de pedra, e enfrenta dura resistência.

Enquanto isso, um diretor de teatro (Kim, o fiho de Bruna e Riccelli) monta um espetáculo infantil sobre sustentabilidade e se envolve com duas das jovens atrizes da peça (Letícia Colin e Bianca Muller, responsáveis pelas atuações mais verdadeiras do filme).

Destaca-se também Tiago Abravanel como assistente de estilista – os vários polos da trama funcionam como uma novela, até que todos se reúnam no tradicional casamento final. (Colaborou William Bressan)

*

Assista ao trailer:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]