• Carregando...

Problemas técnicos impediram a exibição completa do filme “Ela Volta na Quinta”, na noite do último sábado (13) no festival Olhar de Cinema. A sessão começou na hora prevista, mas após 18 minutos a projeção foi interrompida. A tela ficou rosa e a legenda sumiu. Depois de alguns minutos de tentativas para solucionar os problemas, o filme foi cancelado e os espectadores foram reembolsados. Uma nova sessão foi marcada para terça-feira (16), às 16 horas.

Veja no Guia a programação completa do festival

“Eu não sei dizer o que houve, nós enviamos o mesmo material do filme que rodou o mundo inteiro. Todos os festivais em que o filme foi exibido fora do país já tem a legenda colada”, afirma a diretora de arte, Tati Boaventura, que estava na exibição.

A ficção brasileira de 108 minutos do diretor e também roteirista André Novais Oliveira foi lançado em 2014 e produzido pela empresa Filmes de Plástico. Participou de festivais como o 25º Festival Internacional de Cinema de Marseille, com boas críticas. “Ela Volta na Quinta” narra os problemas de relacionamento de Maria José e Norberto, casal mineiro que pensa em se separar depois de 35 anos de união.

“É triste ver que um trabalho tão bonito não poderá ser mostrado. Nem todas as pessoas estarão disponíveis para ir à segunda sessão. Infelizmente imprevistos acontecem “, avalia a construtora Raquel Lourenço, que disse que ficou curiosa e com vontade de conhecer a história. “De fato houve um problema técnico que tentamos solucionar, porém não foi possível sanar no momento e lamentamos o ocorrido. A gente sabe que pode haver imprevistos, apesar de todos os testes que fazemos com os filmes. Sempre deixamos reservados alguns espaços para exibir filmes que por ventura apresentem problemas de cancelamento”, comenta Antonio Jr., diretor do festival.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]