• Carregando...
Daniel Fleetwood ao lado da mulher, Ashley | Reprodução/Facebook
Daniel Fleetwood ao lado da mulher, Ashley| Foto: Reprodução/Facebook

Cinco dias após ter assistido a “Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força”, o americano Daniel Fleetwood, de 32 anos, morreu nesta terça-feira (10). Ele estava com um câncer terminal e conseguiu conferir o novo filme em primeira mão após uma campanha nas redes sociais.

A notícia da morte foi dada pela mulher de Daniel, Ashley, em sua página no Facebook. “Daniel enfrentou uma luta impressionante no fim. Ele agora está com Deus e com a força. Ele morreu durante seu sono e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói”, diz a mensagem.

Com a hashtag #forcefordaniel, diversas fotografias foram compartilhadas em apoio a Fleetwood. Os atores do filme Mark Hamill, John Boyega e Peter Mayhew também participaram da campanha.

No dia 4, Ashley fez uma publicação no Facebook contando sobre a novidade. “O Daniel acabou de assistir uma versão não editada do Star Wars Episódio VII!!! Gostaríamos de agradecer ao talentoso J.J Abrams por nos ligar ontem e dizer que Daniel teria o seu desejo atendido”, disse.

O convite para a sessão particular foi feita pelo próprio diretor do longa, J.J. Abrams, em uma ligação telefônica. “Star Wars: Episódio VII” estreia nos cinemas do mundo todo (inclusive do Brasil) no dia 17 de dezembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]