• Carregando...
Caracterização de  Elizabeth Banks  como Rita Repulsa | Reprodução Instagram
Caracterização de Elizabeth Banks como Rita Repulsa| Foto: Reprodução Instagram

Muito antes da “hora de morfar”, os fãs já descobriram quem os Power Rangers vão combater. A atriz Elizabeth Banks – conhecida do público geek pelo papel de Effie Trinket, da franquia “Jogos Vorazes” – foi confirmada no papel de Rita Repulsa, vilã que aterrorizava Alameda dos Anjos nas primeiras temporadas da série televisiva “Mighty Morphin Power Rangers”. A primeira imagem da vilã foi divulgada nesta terça-feira (19) pela revista People.

A internet não demorou a se manifestar em relação à escolha da atriz. Alguns fãs apontam que, tradicionalmente, a personagem – baseada na vilã Witch Bandora, da versão japonesa da série intitulada “KyōryÅ« Sentai Zyuranger” – é interpretada por atrizes não caucasianas, o que gerou certo desconforto.

Inspirados no #oscarsowhite, movimento em protesto contra a falta de diversidade étnica na premiação da academia americana de cinema deste ano, usuários subiram no twitter a hashtag #powerrangersowhite, insinuando que a escolha da loira talvez não tenha sido a melhor.

Em meio a essa polêmica, o filme dirigido por Dean Israelite já conta com um time completo de patrulheiros. Os rangers serão interpretados por Dacre Montgomery (Vermelho), Naomi Scott (Rosa), Becky G (Amarela), Ludi Lin (Preto) e RJ Cyler (Azul). A previsão de estreia é março de 2017.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]