• Carregando...
Eddie Redmayne interpreta pesquisador que escreveu guia usado por Harry e seus amigos. | /Divulgação
Eddie Redmayne interpreta pesquisador que escreveu guia usado por Harry e seus amigos.| Foto: /Divulgação

A história derivada do universo de “Harry Potter” ganhará uma continuação com estreia prevista para 2018, anunciou nesta quarta (3) a Warner Bros.

Com roteiro de J.K. Rowling, o longa dá sequência ao prelúdio da saga mostrado em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que estreia em novembro. A autora britânica confirmou que a adaptação para o cinema será uma trilogia.

A história se passa na década de 1920, 70 anos antes das ações dos livros de Harry Potter. Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, que percorre os continentes em busca dos tais animais fantásticos depois de ser expulso de Hogwarts. Ele chega a Nova York com uma maleta recheada de suas criaturas e descobre que os bruxos americanos são muito mais reprimidos pelos trouxas (humanos) do que ele esperava.

David Yates, que dirigiu os quatro últimos “Harry Potter” no cinema, assina também o primeiro e o segundo “Animais Fantásticos”.

Na série “Harry Potter”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” é um livro escrito por Scamander que Potter e seus amigos da Escola de Hogwarts têm como guia para estudar as criaturas mágicas.

Confira o trailer com legendas em português:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]