Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
 | Wikimedia Commons/
| Foto: Wikimedia Commons/

O aclamado diretor americano Spike Lee irá mergulhar no mundo de Michael Jackson em um documentário que será vendido a partir do dia 26 de fevereiro, com a reedição do álbum “Off the Wall”, segundo comunicado publicado na página oficial do cantor nesta quinta-feira (7).

O filme “Michael Jackson’s Journey from Motown to Off the Wall” terá sua estreia mundial durante o Festival Sundance de Cinema, em 24 de janeiro.

O documentário também será transmitido pela televisão no dia 5 de fevereiro no canal pago Showtime.

O trabalho foca a transição do cantor de sua casa em Motown, que o impulsionou aos palcos com os “Jackson 5”, e sua colaboração com o produtor Quinzy Jones, que era o rei do pop.

Spike Lee realizou entrevistas com os pais de Michael Jackson e seu irmão Marlon, assim como o cantor e produtor Pharrel Williams e o jogador de basquete profissional Kobe Bryant.

O álbum “Off the Wall”, lançado em 1979, é o primeiro dos três trabalhos produzidos por Quincy Jones e o cantor, antes de “Thriller” (1982) e “Bad” (1987).

“Thriller” continua sendo o mais vendido na história dos discos.

“Off the Wall”, que vendeu mais de oito milhões de cópias nos Estados Unidos, marcou o início de uma nova era do pop, agora muito influenciada pela música negra.

“O sucesso do álbum elevou, a âmbito nacional e internacional, uma cultura que, no fim dos anos 70, sempre buscava o reconhecimento social”, explicou o comunicado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]