
A peça “Improrisando – Um Show de Improviso” tinha a classificação indicativa livre em seus anúncios de divulgação, mas na realidade era recomendada apenas para maiores de 18 anos. Na noite de segunda-feira (31), dois menores tiveram dificuldades ao passar pela recepção do Joker Pub, mesmo estando acompanhados pelos pais. Após cinco minutos, a entrada foi liberada e eles puderam assistir à peça, mas sem a comanda para consumo.
Pais de um menor, Antônio Lara e Gisele Cristina foram à peça prestigiar Foka Roots, o ator convidado especial da temporada de 2015 do Improrisando. O casal relevou os problemas na entrada. “Nós viemos prestigiar nosso amigo Foka, e apesar de tudo gostamos e com certeza voltaríamos”, afirma Gisele.
A apresentação da companhia LIATT de Theatro é uma mistura de jogos de improviso e a plateia é convidada a participar durante os 80 minutos de espetáculo. Leandro Resende, diretor e ator da peça acredita que “o importante é assistir a peça sem preconceito, pois recebemos todo o tipo de público”.



