• Carregando...

Amir Slama, da Rosa Chá, é o único estilista de moda praia que se aventura nas passarelas de lançamento do inverno. Para driblar esse teórico impedimento - o frio - Slama transformou biquínis e maiôs em verdadeiras lingeries e, de quebra, fez uma menção à seleção brasileira, que tenta o hexacampeonato mundial de futebol este ano.

O mote da coleção foram os contos de fadas. Mas o esporte é que deu a bossa com a sala de desfiles devidamente no clima: foram colocadas arquibancadas na parte de fora da vidraça do pavilhão, onde "torcedores" fizeram figuração no desfile - sabe aquela sensação de estádio lotado?.

A roupa propriamente dita misturou rendinhas, filós, cetins e outros frufrus com tecidos esportivos, como os usados nas camisetas dos jogadores.. O resultado foram peças, que usadas separadamente, podem fazer um tremendo efeito no armário. Explico: um belo maiô de renda, com as costas recortadas; ou a parte de cima de um biquíni com amarrações que pode muito bem fazer as vezes de top com uma calça jeans. A única escorregadela é a insistência no dourado, que já cansou um pouco.

A Rosa Chá terminou o desfile com peças feitas em estampa da bandeira do Brasil estilizada e em tons esmaecidos. Bons candidatos a se tornarem peças de desejo para os fashionistas no ano da Copa do Mundo.

Com o excelente casting que incluiu as paranaenses Isabelli Fontana e Marcele Bittar, a Rosa Chá, que tem loja em Curitiba, marcou mais um gol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]