• Carregando...

O quarto dia do Fashion Rio começou com o pé direito. O responsável foi o estilista Walter Rodrigues, que finalmente voltou a fazer o que sabe: moda sofisticada, elaborada e bonita de se ver. O desfile aconteceu na Casa Brasil França, no centro do Rio de Janeiro, em meio a colunas e mosaicos antigos. A inspiração do estilista foi o Japão, sua cultura e seus contrastes - a simplicidade contraposta pela elaboração das formas. Na coleção, vestidos longos, secos, longelíneos, com algumas intervenções de zíperes e amarrações. Na cartela de cores, branco, pérola, preto e cinza.

Por enquanto Gisele Bündchen ainda não pisou na passarela do Fashion Rio, o que está previsto para essa sexta-feira, no desfile da Colcci, mas uma top anda ganhando todos os destaques. Não tem pra ninguém. Carol Trentini, a bela loirinha, está abrindo a maioria dos desfiles.

Os desfiles-espetáculos andam sendo as vedetes da semana de moda. Nessa quinta, dias marcas arrancaram até aplausos em pé. Uma foi a Carmelitas, que apresentou uma moda romântica, feita de rendas e cores lavadas, num cenário composto por um imenso paredão de voil preto que escondia uma orquestra completa. A outra foi a Sandpiper, que colocou motos na passarela, além de Paulo Zulu, abraçadonas belíssimas Isabelli Fontana e Gianni Albertoni.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]