• Carregando...
Tatá beija o apresentador João Kléber: um fora ao politicamente correto | Divulgação
Tatá beija o apresentador João Kléber: um fora ao politicamente correto| Foto: Divulgação

Serviço

Tudo Pela Audiência Multishow. Diariamente, às 22h30.

Eles tiram sarro dos convidados, falam que a plateia é classe C, ridicularizam um ao outro e fazem as maiores bizarrices sem enrubescer nem o cantinho das bochechas. Tatá Werneck e Fábio Porchat não poderiam ser escolhas mais acertadas para o programa Tudo Pela Audiência, nova atração da Multishow.

O traquejo para o improviso e a falta de vergonha para tudo que é politicamente incorreto são os melhores presentes que o programa oferece ao espectador. Na atração que faz uma sátira aos mais diversos programas de auditório realizados na televisão brasileira, nenhuma limitação ao palavrão, à pornografia, ou a qualquer bobagem que passe pela cabeça. Tudo vai ao ar, sem filtros, nem limites.

Resumidamente, trata-se de um programa de auditório em que, como o próprio nome anuncia, a tentativa é conseguir ibope a qualquer custo. Os dois comediantes parados, sem grandes roteiros ou peripécias de produção, já seria o suficiente para fazer rir. Mas, ainda há os mais absurdos quadros e esquetes para atingir o tal objetivo e, claro, arrancar as mais escandalosas gargalhadas de quem assiste.

Tem desde mulheres seminuas lutando em uma piscina de catchup em busca de sachês de mostarda, reciclagem de calouros já "gongados" em outros programas, caranguejada dos famosos (alusão à Pizza do Faustão) e o Kama Surta, em que os próprios apresentadores e o convidado respondem perguntas sobre sexo – com os comentários mais descabidos e hilários do planeta.

Dupla infalível

Claro que os quadros planejados trazem bons momentos, mas o divertido mesmo é ver os apresentadores e convidados caindo na improvisação generalizada. A surpresa da cantora Anitta diante de uma transformista que diz ser sua sósia, a cara do apresentador Danilo Gentili ao não ser reconhecido pela menina da plateia, num quadro com uma uma pessoa "famosa". Ou, ex-BBBs sendo zoados descaradamente pela dupla Tatá e Porchat.

São 60 minutos que funcionam como um grande viva à liberdade, um chega pra lá na censura e um belo e profundo cutucão em quem consegue ver problema em tudo, enxerga preconceito em qualquer coisa, e levanta a bandeira do feminismo por qualquer bobagem. Salve a zoeira sem limites!

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]