• Carregando...

Tem carioca no pódio do "BBB 7". Aos trancos e barrancos, Carol desbancou a amiga Analy no último paredão e conseguiu ficar entre os três finalistas do programa. Com a colocação, a morena, que já ganhou um carro 0 km nesta semana, garante pelo menos R$ 30 mil, prêmio do terceiro lugar, no bolso. Nem o namorado acreditava que ela durasse tanto no reality show.

"Não imaginava que ela ia chegar tão longe. Achei que era só um pouquinho e no carnaval a gente já ia estar junto", admite Arthur Erthal, que "deu um tempo" com Carol depois de um ano e meio de namoro para que a estudante pudesse entrar no confinamento livre leve e solta.

Depois da declaração de amor ao vivo e em rede nacional no programa, ele já se sente dono do posto novamente. "No geral até que passou rápido. Antes de ela entrar na casa, avisei: ‘se você não beijar na boca, pode deixar que eu vou no paredão’", lembra ele, que conta que, com o prêmio que ganhar, Carol pretende ajudar o pai a quitar o quarto e sala em que mora com a família, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

No que depender de Joel Honório, pai coruja da moça, não há espaço para o clima de "já ganhou" em torno de Diego Alemão. "A gente tem que fazer política, pedir voto mesmo. O Rio tem que se organizar", pede o assessor parlamentar de profissão, fazendo, às vezes, de cabo eleitoral da filha.Saiba mais

Os motivos que levaram Carol até aqui no jogo, segundo seus dois maiores fãs, podem ser muito diferentes. Para Arthur, o temperamento é um dos pontos fortes da namorada. "Ela é alegre, dança e o público gosta disso. Ela se dá bem com todo mundo, nenhum participante falou mal dela", destaca. "As pessoas achavam que ela era novinha e, por isso, fraca e foram deixando ela lá. Sem contar que as mulheres nesse 'BBB' se uniram", completa Joel.

Na reta final, a prova do líder acontecerá, a partir de quinta-feira (29), em etapas em que os participantes acumulam pontos e, quem ficar na frente garante uma vaga na final de terça-feira (3). Os outros dois enfrentam um paredão no domingo (1º), pela segunda vaga rumo ao R$ 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]