• Carregando...

Com um cenário composto por 120 cordas, 16 bailarinos, incluindo a diretora, e uma caixa transparente de alumínio e policarbonato, a trupe de Deborah Colker apresenta "Nó", sua nova coreografia, neste fim de semana, no Guaírão. Mas quem ainda não garantiu a sua entrada deve se apressar, pois só há ingressos para a sessão extra de domingo (2), às 21h30.

O desejo humano e suas variações foram as inspirações para a nova montagem que reafirma as características da companhia, como experimentação de novos espaços, precisão e vigor dos bailarinos. Para este espetáculo os bailarinos tiveram que passar por meses de treinamento para conhecer os diferentes tipos de nós, ensinados por um marinheiro, e para dominar a técnica "bondage", que visa o controle da dor, do movimento e do prazer.

Conforme a coreógrafa, bailarina e diretora, o espetáculo trabalha com a fragilidade e a força na mesma medida apresentando "uma sensualidade que não é aparente", ressalta Colker, que também dança neste espetáculo.

Confira a programação dos teatros

Serviço: Nó, com a Companhia de Dança Deborah Colker. Teatro Guaíra (Praça Santos Andrade, s/n.º). Sábado (1º), às 21 horas e domingo (2) às 19 horas (esgotados) e às 21h30. R$ 80 (platéia e 1º balcão) e R$ 50 (2.º balcão). Meia-entrada para estudantes, portadores do cartão Petrobrás de desconto (na compra de até dois convites) e doadores de um livro para a Associação Amigos do HC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]