• Carregando...

Grande parte do amor que as pessoas sentem pelos animais vem da ilimitada capacidade que os bichos possuem de surpreender seus donos a todo o momento. Para conhecer os mais curiosos casos que os leitores já viveram, a Gazeta do Povo lança o concurso cultural Caderno Animal – Dr. Dog, que vai premiar as 20 melhores frases que respondam à pergunta: "Por que o meu animal é especial?" As respostas devem ter no mínimo duas e no máximo cinco linhas.

Inscrições

O concurso começa a receber as respostas dos leitores a partir de hoje até o dia 15 de fevereiro, por e-mail ou correspondência. Os autores das melhores frases selecionadas pela organização do concurso serão divulgados no próximo dia 3 de março, no Caderno Animal.

Os casos narrados devem ser verídicos e podem ser objeto de verificação pela organização do concurso, que pode, a qualquer momento, aferir sua autenticidade e procedência, assim como a existência de seus personagens, do animal de estimação e das datas relatadas.

Cada um dos autores das frases selecionadas ganhará como prêmio um audiolivro Dr. dog. O CD, elaborado pelo médico veterinário Zorba Mestre Dallalana, traz muitas dicas sobre posse responsável, como escolher uma raça e problemas de comportamento dos cães. Podem participar do concurso proprietários de animais de todas as espécies e raças.

Confira aqui o regulamento completo.

- As inscrições das frases devem ser feitas por e-mail enviado ao endereço cadernoanimal@gazetadopovo.com.br ou por correspondência, endereçada ao "CONCURSO CULTURAL CADERNO ANIMAL – DR. DOG, direcionado a Rua Pedro Ivo, 459 – CEP 80.010-020, Centro, Curitiba - Paraná. Além das frases alusivas ao concurso, devem ser enviados os dados completos de cada participante: nome completo, endereço, telefone para contato e número do CPF ou RG.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]