• Carregando...

Para a gravadora paulista Trama, o mercado musical não se limita à venda de CDs. A empresa organiza shows, edita livros, produz filmes e mantém projetos voltados para o público universitário, entre outras atividades. Sob as suas asas também está o site Trama Virtual (www.tramavirtual.com.br), a maior comunidade brasileira dedicada à música. São mais de 27 mil artistas e 68 mil canções cadastradas por artistas, desconhecidos ou não, de todos os cantos do país.

Na esteira desse sucesso, a gravadora e o canal pago Multishow se uniram para realizar o programa Trama Virtual, versão televisiva do portal. Apresenta pelo presidente da companhia, João Marcello Bôscoli, a atração estréia hoje com a missão de registrar a produção do circuito alternativo. A primeira temporada, com 13 episódios de meia hora, traz cinco quadros fixos: Ao Vivo + Entrevista, Arquivo, Reportagem, Banho de Estúdio (em que uma banda nova tem a oportunidade de gravar com uma boa estrutura) e Visitando a Cena. Este último, que percorre o Brasil radiografando a movimentação musical de diferentes cidades, começa sua jornada por Santos. Em breve, Londrina será visitada pelo programa.

O primeiro convidado do quadro Ao Vivo + Entrevista é o grupo pernambucano Mombojó, que esteve em Curitiba há duas semanas. O Trama Virtual vai ao ar todos os domingos, às 18 horas, com reprises às segundas (1 hora), terças (12h30 e 17h30) e sábados (3 horas).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]