• Carregando...
A passagem de Lionel Richie pela América do Sul inclui outros dois shows no Brasil – um no Rio de Janeiro (8/3) e um em São Paulo (9/3). O cantor também se apresenta no Chile e Argentina. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
A passagem de Lionel Richie pela América do Sul inclui outros dois shows no Brasil – um no Rio de Janeiro (8/3) e um em São Paulo (9/3). O cantor também se apresenta no Chile e Argentina.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Curitiba recebeu na noite deste domingo (6) o show do cantor norte-americano Lionel Richie. O músico trouxe o show da turnê “All The Hits All Night Long” ao Teatro Positivo.

A passagem de Lionel Richie pela América do Sul inclui outros dois shows no Brasil – um no Rio de Janeiro (8/3) e um em São Paulo (9/3). O cantor também se apresenta no Chile e Argentina.

O show “All The Hits All Night Long” incluiu as canções mais conhecidas do músico norte-americano. Riche foi um dos artistas mais populares dos anos 1980, com sucessos como “Endless Love”, “All Night Long”, “Hello”, “We Are The World” e “Say You, Say Me”, que não faltaram no show, ao lado de “Easy” e “Still” – hits de sua época junto com os Commodores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]