• Carregando...

América começou sob uma chuva de críticas e problemas com a direção. Agora, tornou-se um sucesso de audiência, mas ainda não conquistou a crítica. Qual é o balanço?Glória Perez – O público se rendeu à novela porque a história é boa.

O que você teve de mudar na idéia original da novela?Sobre isso, há muita lenda. A novela não teve de ser ajustada, ela teve no começo uma direção equivocada. O ajuste foi sair aquela direção e entrar uma outra direção que fazia o que estava escrito. Então, tudo o que acontece na novela, as pessoas dizem "ah, mudou tal coisa".

Vamos falar do Júnior e do Zeca.Essa história do Júnior me orgulha muito. Eu já tinha criado vários personagens gays, mas queria mostrar o conflito interno. Agora, vai ser muito comentado o beijo deles.

Vai mesmo ter beijo?Vai rolar, claro.

Outra crítica que você recebeu é que em América mexicanos e americanos falam português.Tinha uns tontos que diziam isso. Queriam o quê? Que falassem inglês? Legenda, com tanta gente que não sabe ler? Essas mesmas pessoas acham natural Cleópatra e Gandhi em inglês. A gente precisa do gancho, para que as pessoas vejam no dia seguinte. E a simples exigência do gancho já é a do sensacional. Quem critica, é porque não sabe as regras básicas do folhetim. É como criticar um soneto porque rima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]