Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Show

Confirmados shows de Madonna no Brasil

Madonna: shows confirmados | Divulgação
Madonna: shows confirmados (Foto: Divulgação)

Longe do Brasil desde 1993, a diva pop Madonna finalmente confirmou duas apresentações brasileiras de sua mais recente turnê, Sticky & Sweet, referente a seu último disco, Hard Candy. Os shows acontecem no dia 14 de dezembro, no Rio de Janeiro (Maracanã), e no dia 18 de dezembro, em São Paulo (Morumbi).

Até o momento, já foram vendidos 90% dos ingressos disponíveis para a mais nova turnê mundial de Madonna, que conta com 42 apresentações e tem início em Cardiff, País de Gales, no próximo sábado (23). No Brasil, os shows contam com a participação especial do DJ inglês Paul Oakenfold, que esteve em Curitiba no mês de abril, entre as atrações do festival Lupaluna.

A venda dos ingressos para os shows brasileiros de Madonna têm início à meia-noite dos dias 1º de setembro (para o show no Rio de Janeiro) e 3 de setembro (para o show em São Paulo) através do site www.ticketsforfun.com.br, pelo call center 4005-1525 e em pontos de venda (disponíveis somente nas capitais que sediam as apresentações). Mais informações podem ser obtidas no site www.ticketsforfun.com.br.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.