• Carregando...

Quase 20 dias depois de sua morte, o corpo do lendário cantor James Brown ainda não foi sepultado. Segundo o jornal espanhol "El País", o cadáver do "Padrinho do soul" está em casa, esperando que parentes, herdeiros e amigos cheguem a um acordo sobre onde enterrá-lo e, sobretudo, como dividir sua herança.

Por enquanto, o corpo está em um caixão lacrado em sua residência de Beech Island, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. O quarto onde ele está tem a temperatura controlada e dois guardas fazem a segurança na porta impedindo que a cena seja fotografada e vendida à imprensa sensacionalista.

A casa de Brown foi trancada horas depois de sua morte, para proteger seus bens e objetos pessoais. Os advogados dizem que o problema é que ninguém sabe exatamente quantos filhos ele tem, nem se a mulher que se apresenta como sua viúva realmente possui esse título.

O advogado do cantor, Buddy Dallas, confirmou que o testamento não foi aberto. A maior parte das disputas gira em torno de sua companheira dos últimos anos, Tomi Rae Hynie, com quem Brown teve um filho, hoje com 5 anos, e uma relação turbulenta. Eles viviam juntos há vários anos, mas ninguém sabia muito bem se eram amigos ou inimigos.

O advogado de Hynes e mediador, Thornton Morris, disse que tem esperança "de que as partes possam se sentar e superar o problema de maneira vitoriosa".

Alguns acreditam que a herança está corroída por dívidas. Além disso, uma antiga secretária mantém um processo contra o artista no valor de US$ 106 milhões, no qual acusa Brown de tê-la estuprado sob a ameaça de uma pistola em 1988.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]